segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Surpresas e mais surpresas!

Boa tarde,

É estranho sim! 
Não sei se é destes dias de chuva, em que não se tira o pijama, não se arruma a cama, em que nada é melhor que ficar a ver filmes ou apenas em modo "ronhas".. aqueles dias em que não se sai debaixo das mantas, dos cobertores ou em que não se pensa em mais nada a não ser COMIDA!
Mais um dia cinzento e tristonho de Outono, portanto. Nada se passa.
Também poderei culpar a extrema felicidade com que ando .. não sei, mas para quem no inicio vinha ao blog escrever quase de "empurrão", agora já vem com montes de ideias, com tudo muito "estruturadinho" e com vontade de dar a conhecer a meio mundo o meu dia-a-dia! Que não é nada de mais, mas que me deixa preenchida! 




Então cá vai,

Como disse no "post" anterior, o meu aniversário não ficou marcado apenas pela visita ao Buddha Eden, Jardim da Paz. Foi melhor ainda, e mais romântico! 
Mais um mês de namoro, na altura com três (ainda faltavam nove dias vá), mas as surpresas pareciam não ter fim! Pois bem, foi na Quinta da Azenha d'Óbidos que decorreu todo este fim de semana fantástico, ou neste caso, que continuou! Um lugar lindíssimo, discreto, tranquilo. Um espaço não muito grande, mas ideal para um casal fugir da sua rotina diária, ter o seu momento a sós, conhecer e explorar. Uma espécie de lua-de-mel para alguns, ou uma segunda para outros!
É um espaço que para além de oferecer uma estadia confortável e repousante num ambiente rural, acaba por estar muito perto da Vila de Óbidos. O que é óptimo para um passeio nocturno, por exemplo.
Renovada e reaberta em 2011, esta Quinta dispõe de uma capela e também de uma maravilhosa biblioteca, onde se encontra a maior colecção de Cristos e Crucifixos do nosso país. Também a piscina super convidativa para desfrutar de um momento de descontracção e lazer! 


Isto tudo para resumir um fim de semana inesquecível. Um fim de semana super romântico.






A vida é feita de histórias que contamos e momentos que vivemos, e isso fica bem melhor ao lado da pessoa que nos faz feliz. Fazer planos, vivê-los e escrevê-los, torna-se a forma mais fácil de mostrar como ao lado dele sou a mulher mais feliz! Uma mulher diferente!
Vou parar de "engonhar" porque o melhor chegou depois! Pois é! Quem é que não gosta de viajar, quem não gosta daquela ansiedade de preparar malas, escolher as roupas mais lindas, pensar já no que comprar e em que investir as "poupanças"? Quem não gosta de festejar o Ano Novo? 
Eu tenho um misto de felicidade, porque vou passar a minha Passagem de Ano, com o amor da minha vida, em Paris. Sim, Paris! Paris, a eterna Cidade da Luz, do Amor e da Elegância! 
Que surpresa maravilhosa, superaste de longe as minhas expectativas! Toda a preparação, todos os segredos, todas as lágrimas. Todo o teu bom gosto. Estou feliz! Obrigado por tudo.




Contudo...

Foste, e és (como estou sempre a dizer) a melhor das melhores surpresas que obtive este ano!