terça-feira, 29 de setembro de 2015

Vamos conhecer o Buddha Eden Garden?! Siiiiiiiim!

Boa tarde,

Ainda que meio ausente e porque a vida pessoal e profissional assim obriga, trago hoje um novo "Post", mas desta vez sobre um dos passeios, (ou melhor dizendo), fim-de-semana que mais me marcou este ano! 
Não bastava por si só ser um dia importante para mim, ainda que por vezes me queira esquecer que os 30 se aproximam rapidamente, como também estava na companhia de uma pessoa super essencial na minha vida, uma pessoa extraordinária, que não podia deixar de dar relevância por tudo o que me tem proporcionado: o melhor namorado do mundo! (depois tens de me compensar por estares em destaque!) 


Pois é, o mês de Julho a começar, o Verão a decorrer e começam a surgir aqueles fins-de-semana com uma temperatura amena e um Sol radioso, convidativos a pequenas fugas e passeios pela natureza. 


Por isso, aconselhamos vivamente que visitem o Bacalhôa Buddha Eden, e se deliciem com as maravilhosas paisagens, estátuas .. que usufruam do vasto jardim para tirar fotografias de fazer inveja! 



O Bacalhôa Buddha Eden é o maior jardim oriental da Europa, com cerca de 35 hectares. Situa-se na Quinta dos Loridos, mais propriamente no Bombarral, e é conhecida desde 1989 devido ao Bacalhôa Vinhos de Portugal. Já o jardim nasceu em 2001, com o intuito de homenagear as milhares de estátuas de Budas Gigantes de Bamyan, que foram destruídas no Afeganistão, pelos talibãs.


Sim, nós não ficámos atrás e decidimos explorar todo este Jardim da Paz, bem como toda a zona envolta, todo um meio rural, em que as estátuas se enquadram perfeitamente, em que toda a envolvência do jardim acaba por nos encaminhar para uma sensação de tranquilidade geral. 







O fotogénico do Alexandre!



























Se estou feliz ? Muito mesmo! Que podia querer mais, que um fim de semana tão maravilhoso como este ?  

Aqui ficam alguns registos de como vale a pena conhecer o encanto do jardim. No entanto nada melhor do que o viver, foi a primeira vez que o visitámos, que sentimos a sua tranquilidade, mas certamente não será a última!

(Mas não é tudo!) 





AMO-TE ALEXANDRE , obrigado por mais uma surpresa maravilhosa!